sábado, 13 de novembro de 2010

Critica do Leitor


Alexandre Lucas Rocha Faria , em 19 de agosto, 2009, às 7:46 pm disse:
Sinto-me feliz e orgulhoso por ser um contemporâneo de Chico Buarque, cresci ouvindo o Chico. Ainda me lembro muito bem do meu primeiro LP que ganhei de meu pai. Desde então não parei de ouvir e lêr as suas obras.
Agora, a minha filha tem 04 aninhos, e aquele LP que ganhei de meu pai já coloquei pra minha filinha ouvir; que emoção eu senti. Chico rompe gerações. Algum dia se Deus me permitir, ainda vou conhece-lô pessoalmente. Chico, um forte abraço.
Alexandre.

Carolina Miranda , em 11 de agosto, 2009, às 10:33 pm disse:
Mais uma vez o Chico Buarque me encantou… Degustei este livro como se fosse um bom vinho. Lia cada capítulo com calma e sem pressa de chegar ao final. Simplesmente porque é maravilhoso ter o prazer de estar com esse livro em mãos… Vou guardá-lo e reler um dia… certamente!

Marcos Pontes , em 21 de julho, 2009, às 7:17 pm disse:
Conheço a lietratura de Chico desde Gota D’água. De seus romances ainda não li somente Benjamin e estou lendo, e me maravilhando, com o estilo e a história de Leite Derramado, mas não é esse meu intento com esse comentário.
Depois de lançar dois livros de contos de forma independente, acabo de concluir meu primeiro romance, que pretendo lançar por uma editora. Para isto estou em contato com agente. minha grande pretensão é poder mostrar os originais para o Chico e, se ele achar que vale a pena, um texto seu para a apresentação.
desculpem-me o meio de procurar esse contato, só o faço por não saber outro.
Espero ansioso por uma resposta, seja ela qual for.
Saudações.

Silvana Flávia Rossi Cervi , em 18 de julho, 2009, às 2:32 pm disse:
Chico,
Maravilha de livro. Me emociono a cada capítulo.
Um livro que recomendo, com todo prazer, uma história encantadora.
Vc nos orgulha muito. Valeu Chico!!!

dudu galisa , em 17 de julho, 2009, às 2:00 pm disse:
Sem nenhum exagero, Leite Derramado lembra-me García Marquez e Albert Camus, este com o Estrangeiro, aquele com Memórias de Minhas Putas Tristes e Crônica de Uma Morte Anunciada. Eu comparo a estes mestres que escrevem com leveza e sutilidade. Chico Buarque também escreve dessa maneira. Leite Derramado é um livro leve, saboroso e rápido. Chico durante todos esses anos na vida literária adquiriu um verdadeiro poder sobre as palavras, escreve sem verborragia, as usa na medida certa. Eu recomendo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário